sábado, 30 de agosto de 2008

Construindo um Puzzle !


Encontrei-me num lugar estranho mas bom..
Hoje vi a luz nitida da lua das noites em que tenho sonhado contigo...
Cada curva do teu corpo visto pelos meus olhos eram tão perfeitas quando o pôr do sol visto na beira-mar...
Não te toquei, apenas admirei, mesmo sem notares, a cor dos olhos mudaram por segundos, as mãos tremeram por instantes, juntamente com o corpo fraco e suado de prazer...
Talvez nunca volte a olhar com estes olhos para esse divino ser, que num simples gesto, apenas em UM simples gesto, me fez acreditar que existem lugares melhores que este mundo eternamente colorido..
Conhecer-te não é um dos meus objectivos no momento, tocar-te, amart-te, querer-te, desejar-te, fazer-te ver que não precisamos pressa para tal..
Todas as vezes são unicas, há maneira que são feitas..
Se tudo fosse igual todos os dias, perderia a sua piada e a sua forma de ser vista..
E eu... Cada dia que passa vejo-te como um puzzle que faço de minuto a minuto... de peças infinitas, que nunca acabaram para ninguém, nem nunca ninguém conseguiu encontrar a ultima..
Cada peça desse puzzle que tu és... Tem particulas... Tem mistérios... Tem tudo o que se vai descobrindo, aos poucos, com um simples passar da mão, na alma desse anjo..Que és! ^^

Sem comentários: